viernes, 5 de agosto de 2011

Bogotá

Bogotá é muito bonita. Acho que é a cidade mais bonita que já conheci. As pessoas são muito educadas, amáveis e sempre solícitas.

Ontem conheci um pouco do centro da cidade e visitei o Centro Cultural Gabriel García Márquez, Casa de Moneda, e passei por lugares do centro histórico da cidade, que fica no bairro da Candelaria, onde estou hospedada. Com um mapa, é possível conhecer tudo a pé, porque os principais pontos turísticos da cidade ficam nesse mesmo lugar (Candelaria). O bairro é super bonitinho. Se parece muito com a cidade de Tiradentes, só que não tem morros. Tem pequenas subidas que são quase imperceptíveis.

O que mais me impressionou no passeio de ontem foi a Plaza de Bolívar, onde ficam o Congresso Nacional, a Catedral, o Palácio da Justiça e a Prefeitura. Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões!



O dia ontem amanheceu nublado, e choveu um pouquinho durante a tarde. Isso já foi suficiente para fazer muito frio.

¡Saludos!

2 comentarios:

  1. Com certeza, quero conhecer Bogotá!
    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Conto pra todo mundo que vc diz que é a cidade mais bonita que vc já conheceu. Conto das coisas que você me fala e de como aí é bonito, e digo que a gente aqui chega a ser arrogante pensando que somos os mais bonitos e mais evoluídos do cone sul. Não vejo a hora de ir aí. Beijos

    ResponderEliminar